Depoimentos

Depoimentos de pessoas que me conheceram

Oi fay ! Acho que eu nunca te agradeci realmente todo cuidado e carinho que você teve comigo . Graças a Deus quando eu mais precisei de ajuda você apareceu com sua clínica e me ajudou a me recuperar e a ficar mais forte . Hoje ,vivendo minha vida ,tendo minha liberdade percebo a importância das suas lições pra mim. Tenho tido meus altos e baixos ,mas graças a DEUS estou mais esperançosa e com força para lutar contra os meus defeitos de carácter e a bebida .obrigada a vc é todos da clínica .você mora no meu coração 🙏🏻😍😘

Vlw mesmo Luh vcs me mostraram novas maneiras de ver as coisas e de como fazer. Agradeço muito a equipe e o Fabian por tudo. Agora eh seguir em frente neh. 😁
Tenho comparecido todos os sábados e tenho agregado muitos conhecimentos nestes momentos. O que tem me feito muito bem. Mas hoje não poderei comparecer.
O Duh está partindo para uma nova etapa e voces tem feito toda a diferença na vida dele.
Muita gratidão!!
🙏🏼🙏🏼😃😃
E continuar o tratamento com certeza, para ir fortalecendo.
Desejo a todos um ótimo final de semana. Que Deus continue iluminando o caminho de todos.
Bom dia Fabian quero te agradecer por tudo que aprendi com vc inclusive a voltar a sentir o sabor da comida que Deus abençoe suas vidas e que Deus continue fortalecendo esse trabalho seu obrigado.

Só saiba que sou extremamente grata por tudo!!! Por tudo ! Por eu estar em pé até hj e não ter desistido… por aguentar firme tudo!!!! E minha admiração por vc só cresce!!! Tenho um imenso carinho!!!! Apesar dos perrengues que já passamos!!! Não esquece viu!!!! Serei eternamente grata!!!

Quem diria, cheguei a este ponto do tratamento. Depois de ter prolongado meu tratamento para quatro meses como interna, finalmente, me senti pronta para iniciar o meu HD. Lembro exatamente do dia em que eu cheguei na clínica, toda doidona, com o cabelo bagunçado, assustada, mas com uma vontade imensa de fugir do mundo, fugir da realidade que estava vivendo. Eu não tinha paz e não estava em sintonia. Tentei tocar minha agência, não deu certo. Tentei arrumar um companheiro, também não dava certo. Cuidado com minha aparência? Não estava dando certo. Estudar? Menos ainda. Mas foi assim, do nada, uma decisão impulsiva que deu certo. No começo eu recusei o tratamento, não me considerava adicta, não queria estar nesse lugar. E hoje, vejo como você e toda sua equipe estão salvando a minha vida. Tenho muito orgulho de você, me emociono toda vez que leio sua história e pode ter certeza que você estará sempre no meu coração.
Você sobreviveu para salvar vidas e eu tenho muito orgulho de ter sido uma dessas.
Talvez, eu demonstre muita loucura e insanidade, mas sei que estou sendo sincera cada vez mais e somente assim eu ficarei limpa e sóbria. O princípio do seu tratamento é esse, honestidade.
Se um dia me tornar uma profissional bem sucedida, saiba que tudo isso foi graças ao meu tratamento e essa clínica que é o meu refugio.
Um grande abraço e mais uma vez muito obrigada.

Oi Fabian Deus abençoe pela vida de vocês com toda competência pelo que está nos proporcionando. Estou tendo dias de paz, o Jânio está bem confiante e eu estou sabendo lidar melhor com tudo sem medo, mais sim com confiança.
O Orlando a Luana e o Danilo estão fazendo um trabalho maravilhoso na vida dele. Ele adora todos confia plenamente em você com a direção que Deus te dá colocou essas pessoas especiais nas nossa vida.
Deus abençoe Fabian. Em casa está tudo calmo o Jânio está seguindo a risca tudo que eles pedem.
E eu também.
A Camilinha me esclareceu muitas coisas e esta sendo bom minha lição de casa.

Está tudo o que eu esperava ouvir.
Ainda irei neste final de semana.
Ligarei no dia em que firmos, como o senhor sugeriu.
Muito obrigada por essa luz, que muito me aquietou.
Deus o abençoe!
Boa noite!
Sou mãe, mas chegou a hora de pensar na vida de meu filho.
Obrigada

Tenho certeza que o senhor vai me ajuda o que o senhor falou e tudo isso e mais um.pouco eu tomate chorando pelas palavra que o senhor falou e o que tá acontecendo na minha vida minha esposa só nada trinte quem me ajuda e minha filha de 11 anos ela fala papai eh te amo eu te perdoou senhor agora mesmo ela tá dormindo comigo e escutou os aludiu com Ivo e ela olhou para mim e disse ai ta o caminho da libertação meu velho eu e minha mãe e o senhor vamos lata meu Deus eu tenho um anjinho do meu lado ela só tem 11 anos mas age como adulto muito obrigado mas me passe o endereço eu moro em Osasco muito obrigado.

Agradecida pela competência de todos os profissionais. Nesse final de semana pela primeira vez sentir uma confiança no desempenho do Ric aqui em casa na certeza que tudo irá dar certo.
Meu filho está com outra cabeça.
Obrigado Fabian estamos com muita fé de que tudo será compensado.
Só tenho a te agradecer por tudo. Deus te abençoe!

Fabian.
Tudo certo.
Obrigado por tudo.
Em nome do Leonardo e de toda minha família agradeço a Você, Luana, Orlando e toda sua equipe por resgatar e trazer de volta meu filho.
Hoje o Leonardo está trabalhando com a família na e vai ser responsável por um dos nossos novos empreendimentos. Tudo graças a nossa coragem e com a sua experiência em conduzir com tamanho profissionalismo o caso do Léo.
Que Deus continue te abençoando e que você siga o seu caminho de salvar vidas como a do meu filho.
Forte abraço e você tem um eterno admirador.

Fabian, o meu muito obrigada! Ajuda imensa! Hoje mesmo vou procurar ajuda psicológica para minha. Graças a o seu depoimento, estou me sentindo aliviada. Deus o abençoe grandemente.
Minha filha tem 25 anos, foi bem criada. Perguntei a ela há quanto tempo ela usa a erva maldita e ela respondeu: 3 anos. Estou muito decepcionada porque não misturei minha filha e sempre procurei as melhores escolas. Já perguntei a Deus em que foi que errei, mas hoje, vejo que Deus me ama. Ele te usou hoje pra me dá o livramento. Muito obrigada e fica com Deus!

Fabian eu como mãe , também só tenho que agradecer por tudo que o Fe esta vivendo ai com vocês.
E sei que Deus tem coisas grandes pra fazer através da sua vida.

É isso aí, Fabian! Trabalho sério e comprometido sempre da bons resultados.

Também sinto, a Martha serena, mais consciente, tentando se resgatar. Muito bom o trabalho de toda sua equipe e você. Que Deus te abençoe. Muito obrigada.

Estou feliz por ter encontrado você e sua equipe! Confesso que estou ansiosa, mas estou confiante que tudo dará certo. No início fiquei bem confusa, com muito medo. Mas tenho lido algumas coisas sobre d.q. e acho que estamos no caminho certo. Eu já queria ter tomado essa atitude há muito tempo. Penso que é um ensinamento pra todos nós. Pensei nele a todo momento, estamos rezando por todos que se encontram assim. Resolvi ficar um pouquinho distante estes dias. Meu marido acha melhor. Obrigada Fabian.
Vou agradecer todos os dias da minha vida ter encontrado você e sua equipe. Quando te conheci me apaixonei (no bom sentido) Porque com você não tem mi mi mi. Isso q gosto porque sou assim, me identifiquei com você. O Felipe está muito mudado, mas sei também q é cedo p tirar conclusões, Mas está com pensamento melhor, com sonhos, expectativas, É um bom começo. Que o Chefe abençoe vocês grandemente,.de todo meu coração Agradeço você Fabian.
Seu trabalho é maravilhoso, a gratidão que as pessoas tem por você e toda equipe só pode trazer bons fluidos, continue com toda essa dedicação, foco e SABEDORIA.
Como é bom vê los felizes. Esse Resgate e muito importante. Estou bem confiante no tratamento, na equipe toda e em você. Desejo que Deus continue iluminando seu caminho e o intuindo para o bom trabalho. Muita luz e força!!

Graças a clinica, graças à você e toda sua equipe eu consegui ficar 60 dias limpa. O máximo que eu consegui sem o tratamento, foi o tempo de 30 dias. Estou muito feliz , satisfeita e é gratificante ter essa ficha e fazer parte deste tratamento. Apesar de ter MUITAS COISAS para modificar no meu comportamento, através da minha sobriedade eu estou conseguindo expor todos meus sentimentos e trabalhar para não ter recaídas.

Oi Fabian, tudo bem? Não sei se você lembra de mim, mas trabalhei com você a um tempo atrás. Sou amiga da Luana, Anna Paula. Eu sei que passou muito tempo, mas só agora pensei em entrar em contato com você. Queria te agradecer pela oportunidade de você me deu, realmente foi importante para mim. Aprendi muito com você e com todos da equipe. Você confiou em mim. E eu sinto que talvez não retribui isso a você, me perdoa, fui ingrata por tudo isso. Você é um cara muito legal! Mas uma vez, me perdoa e muito obrigada, por tudo.

Hoje completo 1(um) ano sem consumir álcool e drogas. Pouco, diante de meus 55 anos, mas muito importante para dar sequência a uma nova vida que eu achava que não teria mais chance de viver. Passei as festas de fim de ano limpo, coisa que eu nem lembrava mais como era, e foi gratificante escutar dos meus entes queridos que se orgulham de mim e que estão felizes por me verem de volta.
Agradeço a DEUS por ter tido a oportunidade de me tratar e me conscientizar de minha doença. Isso só foi possível através de uma internação aberta de 30 dias bem sucedida e frequência ambulatorial por mais 4 meses na Clínica de Fabian Nacer onde fui assistido por sua equipe competentíssima de terapeutas: Luana (psicóloga), Pastor Danilo (orientador espiritual) e Orlando (12 passos). Obrigado Fabian e equipe. Me lembro de quando cheguei à clínica em meu primeiro dia e escutei do Fabian: “Vai ser muito melhor do que você espera.” E foi, graças a Deus.
Atualmente tenho feito minha parte sem baixar a guarda para essa doença traiçoeira da adicçao, evitando situação de risco e frequência à reuniões de N.A., pois não quero voltar ao inferno do qual consegui sair. Torço para que todos que tenham essa doença consigam a mesma sorte que tive.

M. 55 anos

Bom dia !!! Fabian queria te agradecer e ao mesmo tempo pedir desculpa por algo que tenha feito ou falado. Infelizmente o tratamento não deu certo , ele tem muita resistência e depois daquele pedido de internação que acabou com aquele mau entendido piorou. Ele não deixa eu participar de nada se eu imaginar falar com vcs ele se revolta e infelizmente não aceita parar de beber …. Fiz a viagem com ele que resultou em nada , ele está cada vez mais acelerado e agressivo e eu não quero mais viver assim. Obrigada por ter me dado ao menos uma última chance em relação a ele. Fui em apenas uma reunião com o Orlando e lá ele falou que os dependentes sempre culpam a família e é assim que ele faz. Não sei o que ele falava com os psicólogos mais enfim no começo ele até tentou. Obg por tudo !!!!

Bom dia fabian!! Queria agradecer a maravilhosa oportunidade q vc me deu muito obrigada por tudo q vc fez na minha vida se hj eu estou limpa é graças a vc e tudo q vc fez se naquele momento eu não fiz Jus a sua confiança me perdoe pois acredito q não estava preparada ou até mesmo com medo porém mesmo assim sinto me na obrigação de pedir perdão a vc e agradecer Mais uma vez por tudo … de sua aluna q te admira do msn jeito
Daiane

Fabian. Boa tarde! Quero agradecer a voce e a sua equipe pelo trabalho que desempenharam com o Marcos Delamura. Deus cumpriu a sua promessa na minha vida e voce fez parte desta obra realizada em nossa vida, tivemos resultados positivo. Agora esperamos que ele aprenda a manter o equilibrio e reconheÇa que realmente é possivel ter melhorias na vida evitando o excesso de alcool. Desejo que Deus te abenÇoe grandemente e te revista dos dons necessarios para continuar esta tarefa ardua e brilhante, maravilhosa. Aqui é a Regina esposa do Marcos.

Bom dia , fiquei de escrever um breve resumo do tempo que passei no tratamento e que hoje fez muito bem pra mim … com a correria do serviço e as aulas perdidas nao consegui escrever … terminei de ler seu livro que inclusive é muito bom adorei demorar quase um ano para ler mais prestei muita atenção no livro e confesso que sua historia de vida é muito barulhenta mais hoje te agradeço pelo apoio ‘ e por ter transformado a minha vida .que consiga ficar sem usar drogas estou tentando até namorar com uma ex que terminei na epoca de tratamento , melhorei meu contato com meu pai vc nos ajudou muito ‘ e embora eu ainda saia um pouco to tendo dificuldade em saber aonde vou e com as pessoas que saio mais em relação a minha vida melhorou muito quando entrei na casa 5 eu nao entendia oque era aquilo parecia um lugar normal e que a minha vida nao gosse ter uma ajuda de alguem nao foi facil mais estou super feliz … demorei mais estou sentindo uma felicidade que nao sentia

Boa noite mestre tudo bem …
Tô passando pra de desejar feliz natal e agradecer do fundo do meu coração por tudo o que aconteceu na minha vida este ano
Muita prosperidade e sucesso …um grande beijo no seu coração
Obrigado por cada palavra …cada bronca
Forte abraço

C. P. 26 anos

Bom dia Fabian. Um feliz natal pra vc e sua família. Muita paz, saúde e alegria.
Depois de muitos anos, meu primeiro natal “limpo”. Muito bom, sem palavras…
Agradeço a Deus, voce e a sua equipe pela ajuda importante para que eu reencontrasse essa maneira de viver. Hj exatamente 11 meses.
Deus o abençoe sempre.
Abraço forte.

M. 41 anos

Fabian,
Já faz um tempinho que n nos falamos, e espero que esta mensagem encontre o bem! Falando com a Luana, um dia desses, pude expressar minha gratidão e carinho que tenho por vcs e também por todos com quem convivi na clínica. Mas, queria te deixar uma mensagem especial e dizer que, se meu final de ano esta sendo feliz, sóbrio e sereno, tudo isto tem a sua mão e cuidado, através de tudo aquilo que vc idealizou e realiza a cada dia.
Sei que seu trabalho n é nada fácil. Imagino que, às vezes, deve dar uma tremenda vontade de “jogar tudo para o ar”. Mas, tenha a certeza de que o que vc faz, importa muito! Que vidas são transformadas através do amor, carinho e tratamento que oferece. Não desista! Deus sempre estará ao lado de vcs dando força para continuar.
Feliz Natal para vc e seus queridos! Que Deus continue a te abençoar e guardar ricamente, hj e sempre!
Quando puder, venha me fazer uma visita em D.C.! Terei muito prazer em recebe los, sem dúvida! Fiquem bem.
Um forte abraço,

E.G. 33 anos

Nos dias de hoje procuro independência e uma qualidade de vida, sem me esconder dos problemas através de uma substância controladora. Quando usava me sentia um fantoche… aquilo não era eu.
Hoje em dia me sinto livre, antes por mais que eu fizesse o que me desse na telha, ainda sim me sentia preso… pois o vício é apenas momentâneo e cedo ou tarde serei cobrado através das consequências dos meus atos.
O tempo foi passando e não conquistei nada, mas agora tenho sonhos de crescer e principalmente evoluir profissionalmente e como pessoa.
Bom… minha vida sem drogas se resume a ter escolhas em minha vida. Aprendi que nada é do meu jeito e nem no meu tempo… certas coisas se pode mudar, enquanto outras só resta se conformar e aceitar.
Por muito tempo coloquei a culpa nas pessoas ou situações que não saíram como eu planejei. Mas agora vejo que a graça da vida ta nas surpresas que ela pode proporcionar.
Achei q nunca iria encontrar alguém q me amasse, mas quando comecei a me dar valor de verdade conheci uma mulher incrível que está me ajudando muito.
Só depois que parei com o uso tive uma posição de destaque no trabalho. Não quero dar exemplo para ninguém, tenho que demonstrar a mim mesmo minha capacidade de ultrapassar obstáculos.
Antes só mantinha relacionamento com prostitutas e agora estou a quase 3 meses namorando sério.
Se não tivesse conhecido o Fabian nem sei como seria minha vida. O tratamento dele é no boca a boca, sem propaganda falsa como em outros que infelizmente passei.
Um terapeuta excelente que junto com sua equipe me ajudaram a fazer a coisa certa. Tive alguns afastamentos de períodos curtos, dos quais me ofereceram um tratamento eficaz
To dando um passo de cada vez, sem atropelar etapas
Continuei me tratando com a psicóloga Luana que em todas as sessões me abriu os olhos, com conselhos e segui a risca tudo que me foi sugerido

F.C 26 anos

Oi pastor Danilo sou a Gisele a mulher do Renato Guimarães não sei se está lembrado ele foi seu paciente na clínica do Fabian. Nós estamos planejando nos casar quando ele sai se dá clínica . Gostaria de dar o meu testemunho e agradecer também por fazer parte dessa história.para honra e glória do senhor tudo foi cumprido como Deus mi prometeu o Renato está curado e estamos casados e o senhor preparo tudo muito melhor do que eu pensava ou imaginava . Achei que gostaria de saber conde para seus pacientes talvez possa ajudar um forte abraço.

Oi meu nome é Flávio Albuquerque tenho 38 anos, quando eu conheci o Fabian no ano de 2001 eu estava começando a me aprofundar nesse mundo chamado crack nessa época eu ainda morava com a minha mãe.
Conheci ele pq ele ficava pedindo dinheiro no farol perto da minha casa e eu reparava que ele era um cara que sabia conversa e era uma pessoal educada apesar da aparência muito judiada ,pois era cabeludo barbudo e sempre andava com uma mochila nas costas que ele carregava um monte de coisas foi aí que comecei a chamar ele de mochilinha então um dia em uma das minhas idas na boca encontrei com ele lá, ele era um cara que não gostava muito de usar com outras pessoas mas pelo fato de ele estar ali perto da minha casa acabávamos usando muitas vezes juntos e algumas vezes quando ele já estava perto de arrumar o dinheiro ele ia na esquina de casa e me chamava para ir buscar a droga para ele pq já estava tão doido que não conseguia ir na boca e com isso eu usava junto e algumas vezes eu tinha a droga e ele não é eu usava com ele, depois de algum tempo eu comecei a pedir dinheiro no farol tbm, pois nessa faze eu andava com roupas limpas é sempre bem arrumado e arrumava dinheiro fácil e ele sempre andava sozinho e depois de um tempo eu acabei me afundando nesse mundo que abandonei minha casa comecei a roubar e muitas outras coisa eu perdi o contato com ele depois que uma vez ele me deu 10 reais para buscar uma pedra para ele e eu não voltei mais.
Fiquei muito feliz em saber que ele hoje está lutando para tirar tantos que ainda estão perdidos nesse mundo das drogas.

Boa tarde, meu nome é Greice, acompanhei meu marido que fez tratamento com você o Fabrício, quero agradecer o seu trabalho desenvolvido, pois através dele hoje temos uma família unida, com dignidade, verdade e respeito, após terminar seu tratamento ele retornou para casa e teve seu emprego de volta, continuou a comparecer no N.A. da igreja da Lapa e amanhã vai trocar a ficha de 1 ano, sei que você tem muito trabalho e não poderá comparecer ,mas quero parabeniza ló, pelo trabalho desenvolvido e dizer que jamais esquecerei a 1 vez que falei com você, me transmitindo confiança e paz e sempre quando alguém desesperado como eu estiver nesta luta, indicarei seu nome como a luz no fim do túnel, obrigada.

Depoimento da jovem A.C 26 anos, 8 anos de maconha:
Nacer, quero te agradecer por tudo.
Minha mãe, você e sua clínica salvaram a minha vida…não porque eu iria morrer devido à maconha, mas porque a minha vida estava quase morta, morrendo aos poucos, estagnada, se perdendo no tempo.
Eu estava sem vida, sem cor, sem brilho, sem cheiro… Agora sinto alegria de viver apenas por coisas simples da vida! Aprecio (e muito) a comida que como todo dia, o banho que tomo, o trampo que eu faço, as séries que eu assisto, o sono maravilhoso diário. Estou dando valor à minha rotina como nunca dei antes.
Senti muita raiva no começo (principalmente de mim mesma) por não conseguir aceitar que a maconha me gerava problema! Afinal, aparentemente é uma droga “inofensiva”, “leve”, “da galera”, “muita gente fuma e não dá nada”…”só uma brisinha”!!!
Depois se tornou um alívio aceitar que eu realmente tenho uma doença.
Antes, eu achava que liberdade era poder fumar meu baseado numa boa…quando depois descobri que a maior liberdade é conseguir ficar sem ele! É muito mais louco viver na sobriedade! Sou muito mais louca sóbria 😂😂
Obrigada por isso tudo, por abrir meus olhos, por salvar uma vida linda que eu tenho toda pela frente pra viver da melhor maneira possível!
A partir do dia em que eu entrei na sua clínica (24/02/16), nunca mais coloquei um baseado na boca!
Agora eu estou me amando de novo, me sentindo leve e livre.
Gratidão por você, gratidão pelo seu trabalho e pela sua história. Continue salvando vidas, você é um cara incrível. Grande beijo!

Eu recomendo ótima clínica o melhor para aqueles que mais amamos no meu caso meu filho obrigado Fabián Nascer.

Boa tarde, Fabian.
Quem lhe escreve aqui é o pai do Éric.
Ontem foi nossa última reunião de aconselhamento. Quero agradecer a você e sua equipe pelo trabalho que desenvolveram conosco. Na minha opinião os resultados foram muito bons.
O Orlando e a Anna Paula, agradeci pessoalmente, mas não consegui falar com o Danilo. Por favor transmita a ele meus agradecimentos.
Muito obrigado.
Att.

João

Estou completamente apaixonada pelo livro. Sou psicóloga e trabalho com dependentes químicos. Li esse livro em 7 horas e não consegui me desprender dele. Relato chocante e fascinante de uma história de muitos “Fabian”. Com certeza meus pacientes terão acesso ao seu livro. Parabéns e que a sua recuperação seja eterna. Obrigada por dividir essa experiência conosco.

Olá, Fabian!
No ano passado, quando eu estava como Jovem Cidadão no Hospital Nipo Brasileiro, você apresentou uma palestra sobre drogas, uma história de vida que me deixou fascinado, impactado, surpreso e acima de tudo admirado, por saber que alguém que estava tão no fundo do poço conseguiu se reerguer da forma como você o fez.
Em setembro desse ano, novamente, você apresentou a mesma palestra. Agora como Jovem Aprendiz (um cargo acima), juntamente com colegas que cresceram comigo na empresa e assistiram sua apresentação no ano passado, pude ouvir mais uma vez essa história admirável, e só posso dizer que “Você é O Cara!”. E no fim do mês, de bônus, fui com a minha mãe assistir pela 3° vez (e ainda assisti o programa Altas Horas do qual participou).
Mal posso ver a hora de ter seu livro, “Vinte Mil Pedras no Caminho”, em mãos para conhecer mais a fundo oque aconteceu á ti, quais acontecimentos “brutais” mais marcaram essa sua vida.
Espero ano que vem ser finalmente efetivado, e poder assistir mais uma vez sua palestra, e saber que com força e muita garra as pessoas podem superar barreiras e desviar as pedras de seus caminhos!
Aqui, segue o link da notícia no site do hospital, com fotos da apresentação, caso você ainda não tenha visto: http://www.hospitalnipo.org.br/…/jovens-participam-de-pale…/
É isso. Continue sendo esse grande homem que você é! Agradeço cada palavra contada naquele palco e espero vê-lo por lá novamente!
Grande abraço, Fabian!!

Fabian,
Não nos falamos mais sou irmão do Edison Manzzolla que você ajudou por um tempo.
Ontem assistimos você no altas horas e gostaria de parabenizar seu trabalho, meu irmão esta bem agora precisa de um trabalho para ocupar a cabeça saiu da ultima internação desde aquela vez em junho.
Pelo que estou vendo ele esta bem.
Obrigado por tudo.
Um abraço,

Italo

Caro Fabian, fui seu colega no Gracinha e nunca me esqueço quando Vc. surpreendeu a todos tocando piano como ninguém no meio de uma aula de Educação Física. Tomei conhecimento do seu trabalho hoje, e fico muito feliz pela sua força e dedicação em ajudar os outros depois de tudo que passou. Vou acompanhar de perto o teu maravilhoso trabalho. Conte comigo e vamos em frente!

Fabian, muito obrigada por sua atenção e que Deus continue te abençoando com força e fé para levar adiante este belíssimo trabalho. Pude sentir a verdadeira vontade que você têm em ajudar as pessoas a se libertarem deste mal que vem acorrentando milhares delas. Eu trabalho com diversas empresas e com certeza estarei colaborando com a divulgação do seu trabalho.
Obrigada e um excelente dia!

Luciana / Suzano.

“O senhor é um exemplo para muitos e a esperança de muitas mães, fiquei super emocionada com a tua estória que hoje é vivida em muitas famílias.”
M.W. 17 anos.

“Ontem fui impactada pela sua história…”
H.M. 16 anos

“Mas vi em você alguém que pode me dar a visão daquilo que não entendo
I.G. 15 anos

“Oi Fabian queria te falar que vi sua entrevista no altas horas e as coisas que você falou sobre a maconha me fizeram pensar bastante porque tem uns meses que eu fumo. Queria que você fosse na minha escola dar uma palestra
T.C. 17 anos

Hoje o Sr. Fabian realizou a ultima palestra sobre Alcool e Drogas. Mensagens importantes foram transmitidas pelo Sr. Fabian aos funcionários do Grupo ARMCO. Ao Sr. Fabian, em nome da ARMCO, agradecemos a sua participação neste evento e sua indispensável colaboração nessa jornada de combate a esses males que atingem nossa sociedade, particularmente nossa  juventude. Nossos votos de sucesso nas suas metas pessoais e profissionais.

Gostei muito da sua orientação sobre a condução de uma palestra eficaz sobre Drogas. Tenho uma empresa que presta de serviços de consultoria em treinamento, além de cursos, seminários e palestras. Não me envolvi efetivamente com as drogas tão discutidas atualmente, e por isso não tenho experiência de vida sobre esse assunto. Entretanto, nossa empresa trabalha com um estilo diferente nas abordagens de nossos serviços. Sua orientação fortaleceu nossa ideia sobre palestra. De fato, ela deve ser abordada de modo criativo e personalizado para o público em questão. Pretendo indicar colaboradores para contato com você, quando surgir alguma questão mais delicada.”
Cordialmente,
Elidiane Melo

Olá Fabian,
Talvez vc nem saiba quem sou eu, mas queria dizer que fiquei muito feliz em saber que vc superou seu problemas com as drogas, deu a volta por cima e recuperou sua vida. Você foi o 1° caso de “antes e depois” das drogas que eu vi de perto; morava no seu bairro, tinha amizade com a Paloma e até hoje tenho com o Pablo e nunca vou me esquecer do dia em que fui atender a campainha de casa e você estava quase irreconhecível na porta, todo sujo, enrolado num cobertor como um mendigo… aquilo me chocou tanto… como aquele cara tão lindo que todas as meninas paqueravam, que era descolado, tinha um bar super legal (o Rock`n`roll), estudava e era de boa família tinha chegado àquele ponto?? Eu tive que falar com a Paloma porque eu não acreditava no que eu tinha visto…claro que infelizmente com o passar dos anos acompanhei outros casos, e é fato de que a maioria não conseguiu sair dessa vida, alguns até já se foram…mas queria te dar os parabéns e dizer que admiro o trabalho que você vem fazendo, tenho certeza que esse trabalho vai ajudar muitas famílias e pessoas que assim como você já se sentiram sozinhas e perdidas. Pode contar com minha divulgação! Belíssima iniciativa! 
Abraço,
Angela.

FUNDAÇÂO PARA O REMÉDIO POPULAR – GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
23 de junho de 2012 17:03
Sou funcionária da FURP e pude participar da palestra realizada na semana Cipat. Achei muito interessante a história de superação desse homem, parabéns pelo trabalho.

UNIÃO BRASILEIRA DE VIDROS
22 de agosto de 2012 19:36
Parabéns Fabian, mesmo que o tempo foi curto, comoveu muitos colaboradores. Escutei diversos comentários positivos. Que Deus sempre ilumine seus passos. Abraços Nassar-UBV

Nosso temor era que fosse enterrado como indigente“, diz pai de ex-usuário de crack – Alberto Nacer, pai de Fabian, personagem da reportagem especial de Camilinha Tuchlinski, desabafa. “Ficamos até aliviados quando soubemos que estava vivo e pedindo dinheiro no farol“, revela.